Fecomércio-AC participa de projeto de incentivo a micro e pequenas empresas

Compartilhe:

O projeto MPE Week é uma iniciativa do Banco do Brasil que disponibiliza uma plataforma digital para os micro e pequenos empresários cadastrarem suas empresas e divulgarem suas ofertas de produtos. A campanha tem por objetivo aumentar a visibilidade do segmento no ramo, ampliando o alcance dos consumidores às ofertas, promoções e emissão de cupons de descontos.

Segundo o consultor da Presidência da Fecomércio-AC, Egídio Garó, a ação valoriza a atividade da categoria no Estado. “A parceria com a plataforma MPE Week é voltada exclusivamente para micro e pequenas empresas e tem por objetivo intensificar os negócios, gerando um maior número de vendas para os participantes, além de divulgar sua marca e seu produto. A divulgação é gratuita e ocorre de forma anual por meio da plataforma do Banco do Brasil ”, pontua o consultor, Egídio Garó.

Na primeira semana de outubro, representantes do Banco do Brasil no Acre compartilharam a proposta do projeto com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre, com o intuito de promover ainda mais a publicidade da plataforma MPE Week no meio empresarial, o qual teve seu índice de crescimento afetado pelo momento de pandemia.

A edição de 2021 ocorre de 4 a 31 de outubro, na qual a primeira etapa consiste no cadastramento dos usuários e empresas na plataforma da MPE Week.

Leia mais

Rolar para cima