Soluções

Para empresas

Colaboração entre a CNC e a Sai do Papel para identificar e priorizar oportunidades de negócios inovadoras que possam trazer disrupção e competitividade ao mercado e promover o crescimento do seu negócio.

O Atestado de Comercialização Exclusiva justifica a inexigibilidade de licitação para compras governamentais, quando o produto ou serviço só pode ser fornecido por um único produtor ou empresa.
O Certificado de Origem é exigido pelo Mercosul e pela Aladi para comprovar a origem das mercadorias, garantindo reduções tarifárias nos acordos comerciais intra-regionais.
Os certificados digitais, emitidos pela CertiSign, garantem validade jurídica aos documentos assinados eletronicamente e permite que as transações na internet sejam realizadas com segurança.
Parcerias
ABGI
E-book para inovar mais com os incentivos fiscais da Lei do Bem.
Saiba mais
ABNT
Desconto na aquisição de normas técnicas e cursos.
Saiba mais
Dell
Ofertas especiais e benefícios
exclusivos.
Saiba mais

Soluções

Para federações e sindicatos
Oferece suporte aos representantes, promovendo gestão estratégica, representatividade ampliada, excelência na gestão interna e desenvolvimento de lideranças, visando fortalecer a representatividade e promover o desenvolvimento econômico e social.
Monitora proposições legislativas de interesse do comércio, facilitando o acompanhamento e coordenação de ações para defesa de interesses, oferecendo uma ferramenta completa para gestão legislativa e tomada de decisão.
Scroll to Top