Sesc-RJ marca presença na Hello Kitty and Friends Fun Run e promove ações de esporte e lazer para o público

Compartilhe:

O Sesc RJ participou, no último domingo (21), da Corrida Hello Kitty and Friends Fun Run 2026, realizada pela Yescom no Aterro do Flamengo. Como parceiro esportivo do evento, a instituição esteve presente em uma iniciativa que reuniu esporte, lazer e entretenimento, reforçando seu compromisso com a promoção da qualidade de vida e do bem-estar por meio da prática de atividades físicas acessíveis a diferentes públicos.

Durante a programação, o Sesc RJ ofereceu ativações voltadas aos participantes, com destaque para o aquecimento pré-prova e o espaço de convivência e bem-estar “Vem Viver o Sesc”, com massagem, alongamentos e atividades recreativas para todas as idades. O Sesc também levou ao evento a máquina de reciclagem do Instituto Fecomércio de Sustentabilidade (IFes), que recebem materiais como garrafas PET, latas de alumínio, embalagens plásticas, vidro, aço e Tetrapak, permitindo o descarte correto pelo público. Todas as ações contribuíram para tornar a experiência ainda mais acolhedora e interativa, incentivando a integração entre corredores, famílias e fãs do universo Hello Kitty.

Com percursos de 10 km, 5 km e caminhada de 3 km, a corrida reuniu quase 5.000 atletas, praticantes ocasionais e admiradores da cultura kawaii em um ambiente marcado pela diversão e pelo incentivo à vida ativa. A parceria entre o Sesc RJ e a Yescom reforça a importância de iniciativas que unem esporte, saúde e convivência, ampliando o acesso da população a experiências de lazer e bem-estar em espaços públicos da cidade.

Leia mais

Rolar para cima