CNC é homenageada no Prêmio Anamaco 2025

Compartilhe:

Presidente José Roberto Tadros recebe o Troféu Operário Número Um da Construção por sua atuação em prol do varejo de materiais de construção

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) foi homenageada pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) durante a 34ª edição do Prêmio Anamaco, realizada na noite desta terça-feira (11), no Espaço Unimed, em São Paulo.

A CNC recebeu o Troféu Operário Número Um da Construção, a mais alta condecoração concedida pela Anamaco, em reconhecimento ao apoio e à valorização das pautas do varejo de materiais de construção, especialmente por meio da atuação da Câmara Brasileira de Material de Construção (CBMC).

O prêmio foi entregue ao presidente da CNC, José Roberto Tadros, que destacou, em seu discurso, a importância da homenagem e o papel do Sistema CNC-Sesc-Senac no fortalecimento do setor terciário.

“Quero agradecer a homenagem que me está sendo concedida, com a consciência de que estou aqui representando o nosso Sistema CNC-Sesc-Senac e todo o trabalho que desenvolvemos para dar aos empresários que representamos a voz e a presença nas decisões que importam para os nossos negócios”, afirmou.

O presidente também ressaltou a relevância do varejo da construção civil para a economia nacional.

“O varejo da construção civil é um dos pilares do setor terciário: gera milhares de empregos, movimenta cadeias produtivas e contribui diretamente para a melhoria da qualidade de vida das famílias brasileiras, impulsionando obras e sonhos. Esse setor fundamental fica ainda mais forte graças ao trabalho das lideranças sindicais empresariais, que representam com seriedade e compromisso os interesses dos empresários e do setor produtivo”, destacou.

O Prêmio Anamaco, que chega à sua 34ª edição, é um dos principais eventos do segmento e reúne mais de mil executivos da indústria, do comércio e de entidades ligadas ao setor. A cerimônia reconhece empresas que mais se destacaram em seus respectivos segmentos ao longo do ano.

A homenagem à CNC reforça a parceria histórica da Confederação com o setor de materiais de construção e sua contribuição contínua para o desenvolvimento do comércio, dos serviços e do turismo no Brasil.

Leia mais

Rolar para cima