Pensando em potencializar a gestão das empresas e a perspectiva de uso de normas, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) firmou um convênio com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para proporcionar ao Sistema Comércio descontos exclusivos.
O convênio foi divulgado durante o evento de lançamento da Prática Recomendada ABNT PR 2030 – ESG, primeira do Brasil e do mundo voltada à gestão dos principais conceitos e princípios ESG, orientando os passos necessários para incorporá-los à organização e propondo critérios ambientais, sociais e de governança que servem como ponto de partida para as organizações de qualquer porte ou setor identificar os temas aplicáveis ao seu negócio.
Ofertas especiais para o Sistema Comércio
20%

de desconto

Aquisição de normas da ABNT
5%

de desconto

Aquisição de normas internacionais
15%

de desconto

Cursos com até 16 horas de duração
O desconto é validado na etapa final de compra do curso ou norma desejados.

Sobre a ABNT

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é o órgão responsável pela normalização técnica no Brasil, fornecendo insumos ao desenvolvimento tecnológico brasileiro. Trabalhando em sintonia com governos e com a sociedade, a ABNT contribui para a implementação de políticas públicas, promove o desenvolvimento de mercados, a defesa dos consumidores e a segurança de todos os cidadãos.
Scroll to Top