Fecomércio-RJ anuncia vencedores do 4º Prêmio Visão Consciente

Compartilhe:

A Fecomércio-RJ apresentou os vencedores da 4ª edição do Prêmio Visão Consciente, em cerimônia na sede da federação, no Rio. A premiação incentiva iniciativas de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado do RJ que inovam e adotam, em seus negócios, práticas sustentáveis e ligadas a questões ambientais e de responsabilidade social e levará os seis vencedores à maior feira de varejo do mundo: a NRF – Retail’s Big Show, em Nova York, em janeiro de 2024, com todas as despesas pagas.

As empresas foram divididas por porte P, M e G e concorreram nas categorias Meio Ambiente e Responsabilidade Social Empresarial. Os cases foram analisados por uma banca julgadora.

A asa do símbolo da logomarca da Fecomércio-RJ serviu de inspiração aos concorrentes nesta edição, com o slogan “A Fecomércio RJ leva você voando para a maior feira de varejo do mundo, em Nova York”, numa alusão às ações de inovação e aos voos que podem ser alcançados pelas empresas inscritas.

Os vencedores da categoria Responsabilidade Social Empresarial foram a Marulho Produtos Criativos, Fuel Eyewear Company e Hortifruti Natural da Terra. Na categoria Meio Ambiente, a premiação foi para a Safety Service, a Papel Semente e a Reserva. A menção honrosa do 4º Prêmio Visão Consciente, concedida pelo Sebrae Rio, ficou com o Banco Acredita.

“Este prêmio tem sido uma fonte de inovação e compromisso. Celebramos aqui todas as empresas que contribuem para um Rio e um Brasil mais sustentáveis. As categorias do prêmio refletem o compromisso das empresas em adotar práticas ambientais e promover uma conduta ética e responsável. Essas ações têm um impacto significativo na sociedade e no planeta”, afirmou o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior durante a cerimônia de premiação.

Leia mais

Rolar para cima