A Secretaria de Turismo de João Pessoa começa a veicular, nas suas redes sociais, a campanha de marketing digital da capital paraibana, desenvolvida como reforço das estratégias já utilizadas pela Setur desde o início do ano. A parceria com o trade turístico foi o diferencial nessa construção e será importante para o planejamento da presença digital da cidade no turismo.
A campanha terá um período médio de três meses de veiculação e conta com o apoio da Fecomércio-PB. Semanalmente, será divulgada uma série de postagens com carrosséis e vídeos institucionais.
Foram criados mosaicos (conjunto de publicações postadas em sequência que, juntas, formam uma só imagem) para valorizar cada um dos quatro eixos abordados (lazer, hotelaria, eventos e gastronomia), além do destino João Pessoa.
Nesse trabalho, são destacadas imagens de João Pessoa mostrando as vantagens que o destino oferece conforme a segmentação. Foram criadas 120 peças exclusivas para serem usadas nas redes sociais. Ainda foram produzidos quatro vídeos, que também serão exibidos nas redes sociais de cada instituição.