Neuromarketing para o comportamento do consumidor é tema de debate em Goiás

Compartilhe:

Fecomércio-GO, Sindióptica e Senac-GO promovem workshop sobre os aspectos invisíveis e psicossomáticos que levam o cliente a concluir sua compra

No último dia 26 de junho, o Sindióptica, em parceria com a Fecomércio-GO e o Senac-GO, promoveu o workshop Roadshow Sindióptica Senac com a temática Neuromarketing para o comportamento do consumidor. No evento, que foi realizado na unidade Senac em Aparecida de Goiânia, a professora Aline Bittencourt, mestre em Psicologia, falou sobre NeuroMarketing e expôs informações importantes aos participantes sobre os aspectos invisíveis e psicossomáticos que levam o cliente a concluir sua compra. Um dos pontos altos do evento foi a interação com os presentes, em especial pela carga de experiência de cada um dos empresários e vendedores que ali estavam compartilharam um com os outros.

“Foi um curso sensacional. Muitos insights mesmo para profissionais experientes que se sentiram valorizados com tanto conteúdo em tão pouco tempo. Esperamos poder levar essas informações em todas as edições do workshop roadshow Sindióptica Senac em diversas cidades de Goiás”, pontuou o presidente do Sindióptica, Leandro Fleury.

Leia mais

Rolar para cima