Fecomércio-AL reúne lideranças para discutir pleitos dos segmentos de eventos e de transporte de turismo

Compartilhe:

Em reunião na sede da Fecomércio-AL, realizada no dia 18 de maio, lideranças empresariais foram recebidas para discutir os pleitos dos segmentos de eventos e de transporte de turismo, dadas as circunstâncias impostas pela pandemia de covid-19. Amargando prejuízos com as restrições publicadas em decretos estaduais, ambos os setores esperam que o governo viabilize alternativas para evitar ainda mais danos às categorias.

O presidente da Fecomércio-AL, Gilton Lima, ressaltou que hoje, mais de um ano depois do início da pandemia, além do avanço no número de pessoas vacinadas, os próprios clientes estão se cobrando mais em relação aos cuidados com a higiene e, portanto, novas flexibilizações já se tornam mais viáveis. “A população está cada vez mais consciente da importância de seguir os protocolos”, complementou.

Diante do que foi exposto na reunião, ficou acordado que será elaborado um documento, com o apoio da equipe técnica da Federação, formada pelo assessor Econômico, Victor Hortencio, pela assessora da Presidência, Cláudia Pessôa, e pelo assessor Tributário, Eduardo Medeiros. O objetivo é apresentar ao Governo Estadual propostas bem delineadas, inclusive com estimativa de custos, para que se viabilize a aprovação dos pleitos.

 

Leia mais

Rolar para cima