Cetur participa da Expo Turismo Rondônia 2024

Compartilhe:

O diretor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) responsável pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), Alexandre Sampaio, marcou presença na 1ª Expo Turismo Rondônia, realizado entre os dias 4 a 6 de julho, e apresentou uma palestra sobre turismo e hotelaria, com a presença do presidente da Fecomérico-RO, Raniery Coelho, e do representante da CNC no Conselho Nacional de Turismo, Paulo Tadros.

Sampaio apontou dados econômicos do setor e falou sobre a importância da atividade turística na geração de emprego e renda, destacando que o turismo é um grande aliado na promoção do desenvolvimento sustentável das regiões e municípios brasileiros.

Saiba mais: 1ª Expo Turismo Rondônia 2024 chega para se tornar o maior evento turístico do Estado 

O diretor da CNC também falou sobre a Lei Geral do Turismo, reforma tributária, a legalização dos jogos e outros temas prioritários dos segmentos turísticos.

Organizada pelo Governo do Estado de Rondônia e pelo Instituto Fecomércio-RO, a Expo Turismo Rondônia chega para se estabelecer como um dos maiores eventos de turismo da região com debates, palestras e exposições sobre o turismo regional.

Leia mais

Scroll to Top