Senac-MT: Prepara Varejo encerra 2025 com edição voltada ao setor imobiliário

Compartilhe:

Evento tem entrada solidária e destaca inovação e desafios do mercado imobiliário

O último Prepara Varejo de 2025 se aproxima, voltado para o setor imobiliário de Cuiabá, que movimentou mais de R$ 1,46 bilhão em vendas no terceiro trimestre do ano; a edição será especial Secovi Summit. Com entrada solidária, o encontro ocorre no dia 04 de dezembro (quinta-feira), tarde e noite, no auditório da Fecomércio-MT, em Cuiabá.

O evento é promovido pela parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem de Mato Grosso (Senac-MT) e do Sindicato de Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios do Estado de Mato Grosso (Secovi-MT).

Na programação, palestras com Marcelo Borges, que fala de ‘Reforma Tributária – Novos Desafios para o Setor Imobiliário’; Nicolas Marcondes César, que traz ‘A Nova Era do Relacionamento Imobiliário’; e Luis Veloso, que aborda ‘Inovar ou Ficar para Trás: O Poder da IA no Mercado Imobiliário’. As inscrições podem ser feitas aqui: https://www.sympla.com.br/evento/prepara-varejo-especial-secovi-summit/3174839?referrer=www.google.com&referrer=www.google.com.

O diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer, explica que a instituição acredita no poder da qualificação como motor de transformação. “É isso que nos move: entregar conhecimento relevante, promover debates atuais e apoiar o crescimento dos empresários e trabalhadores. Esperamos que este encontro inspire novas estratégias, conexões e oportunidades, impulsionando ainda mais o setor imobiliário. Chegamos à última edição de 2025 com a certeza de que estamos contribuindo de forma concreta para fortalecer o comércio e preparar profissionais para os novos desafios do mercado”, completa o diretor.

Prepara Varejo

O circuito do Senac-MT passou por 11 municípios, levando palestrantes de renome nacional ligados ao setor do varejo. Participaram cerca de três mil empresários e profissionais da área. Além disso, mais de 22 mil alunos foram capacitados em qualificações ofertadas em 122 municípios de Mato Grosso, de forma gratuita, pela instituição.

Leia mais

Rolar para cima