Bem vindo ao portal do comércio de bens, serviços e turismo brasileiro

Senac-AC participa de projeto social Juntos pelo Acre

Compartilhe essa publicação:

O Senac Acre, em parceria com o Governo do Estado, levou aos moradores do bairro Taquari serviços gratuitos de corte de cabelo e design de sobrancelhas no sábado, 3, em mais uma edição do programa Juntos pelo Acre, iniciativa que busca proporcionar qualidade de vida e autoestima aos moradores da comunidade.

A ação contou com a participação de seis alunos e três profissionais do Senac Acre, que atenderam as pessoas interessadas em renovar o visual. Aline Kusbick, orientadora educacional do Senac, destacou a importância da iniciativa para a comunidade. “É um evento importante e o Senac está sempre presente na comunidade, trazendo esses serviços que levam a autoestima da população, principalmente das mulheres”.

Gladson Cameli, governador do Estado, agradeceu ao trabalho do Senac e ressaltou a importância da parceria entre o governo e as instituições para levar serviços essenciais à população. “O Senac tem ajudado o desenvolvimento do Estado, qualificando as pessoas. Quero agradecer de coração a todos os servidores dessa tão importante instituição”, enfatizou.

Mailza Assis, vice-governadora, também destacou a importância do programa Juntos pelo Acre. “É um programa que aproxima o governo da comunidade. Nós estamos aqui para ajudar e melhorar a vida das pessoas”, disse.

Terezinha Anunciação, moradora do bairro Taquari, aprovou a iniciativa para cortar o cabelo e corrigir as sobrancelhas. “Foi muito bom, gostei muito. As meninas estão de parabéns”, disse.

O programa Juntos pelo Acre é uma iniciativa do Governo do Estado que visa levar serviços essenciais às comunidades carentes do Acre. O programa conta com a parceria de diversas instituições, como o Senac, secretarias e autarquias estaduais, Polícia Civil, Polícia Militar, Defensoria Pública, entre outros parceiros.

Scroll to Top