O Sesc Ceará inaugurou restaurante em parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Com opção de almoço e serviço de lanchonete, o espaço abre para os servidores do MPCE e também para o público em geral, que terão acesso a partir da Credencial Sesc. Dessa forma, a Instituição alcança ainda mais pessoas, proporcionando uma refeição de qualidade com preço acessível.
O novo Restaurante tem capacidade máxima para 570 clientes, e funcionará com a oferta do almoço, no horário das 11h30 às 14h30, com venda de bebidas e sobremesas. Já a lanchonete funcionará das 08h às 16h. Para pagamento da refeição, é necessário apresentar a Credencial Sesc. Os valores serão cobrados de acordo com a categoria do cliente e debitados do saldo da Credencial.
O vice-presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Fernando Bittencourt, destacou a parceria com o Ministério Público e o compromisso do Sistema Fecomércio de melhorar a qualidade de vida, principalmente para o trabalhador do comércio. “A abertura deste novo equipamento reforça a atuação e expansão das ações promovidas pelo Sistema Fecomércio em todo Ceará”, pontuou.
O procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará, Haley de Carvalho, agradeceu o Sistema Fecomércio e falou sobre a importância do Restaurante não apenas sobre a disponibilidade das refeições, mas também para o convívio dos colaboradores do MPCE. “É a primeira vez que temos um espaço dessa natureza para alimentar não apenas o corpo, mas também a alma e o coração”, destacou.
Esse é o 12° Restaurante Sesc no Estado aberto ao público. Além de Fortaleza, os municípios de Itapipoca e Caucaia também contam com o serviço.