Professora do Senac-AM é finalista do prêmio internacional Mulheres em Tecnologia da Globant Awards

Compartilhe:

O prêmio é internacional e visa reconhecer e tornar visível o papel das mulheres na economia digital em países como Argentina, Brasil, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Índia e outros. A premiação é dividida em quatro categorias: Inspiring Executive, Digital Leader, Tech Entrepreneur e Rising Star.

A Digital Leadercategoria que disputa a amazonense, busca premiar líderes inovadoras que vêm gerando uma mudança impactante no setor de TI há pelo menos 10 anos. A professora Nívia atua na formação de alunos dos cursos de tecnologia do Centro de Informática do Senac-AM, na unidade da Chapada.

Para a professora, a indicação ao prêmio por si só já é algo grandioso. Ela conta que o apoio dos colegas e alunos fez a diferença e que tem orgulho de representar a força e a inteligência da mulher amazonense.

“Só de ser finalista, eu tenho a sensação de ter ganhado um prêmio muito maior, o reconhecimento pelo meu trabalho, pela minha trajetória, pelas minhas escolhas; afinal, para ser aceita como candidata, eu tinha que ter perfil e histórico profissional compatível com a proposta do prêmio. Creio que isso é um presente de Deus que ganhei com o apoio de “muita” gente amiga. Obrigada a todos que me apoiaram”, agradece Nívea.

 

Leia mais

Rolar para cima