Presidente da CNC participa de inauguração de novos espaços do Sesc Amapá

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (17) o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros participou, no Estado do Amapá, da inauguração dos novos espaços do Sesc Araxá: o Portal de Acesso Sesc pela Orla de Macapá e o novo Centro de Armazenamento.

Junto com presidentes de Federações do Comércio de 13 Estados, Tadros saudou o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente da Fecomércio-AP, Eliezir Viterbino, não só pela defesa do empresariado amapaense, mas também pela oferta de serviços de educação profissional e de bem-estar social, nas unidades do Sesc e do Senac.

“A livre empresa, o sistema capitalista e a liberdade são fatores fundamentais para a vida do povo. O desenvolvimento ocorre por meio de propostas e ações executadas. E é isso que nós fazemos no dia a dia, projetamos e executamos, com foco no interesse do povo, buscando educação esporte, lazer, cultura, saúde, e tudo mais para beneficiar os trabalhadores do comércio e a população”, afirmou Tadros.

O novo acesso ao Sesc pela parte da frente da cidade vem para aproximar o comerciário dos serviços do Sesc. Já o novo Centro de Armazenamento, mais planejado, vai organizar e garantir melhor conservação dos alimentos recebidos por meio do programa Mesa Brasil, o mais contemplado com essa obra.

Tadros ressaltou a riqueza do Amapá e a necessidade de autoridades garantirem acesso aos direitos básicos para os mais necessitados. Em sua fala, pregou a solidariedade e lembrou que a inauguração do setor de armazenamento é um ganho para o Mesa Brasil, que ajudou milhões de pessoas no período da pandemia.

O presidente da Fecomércio-AP, Eliezir Viterbino, ressaltou que o caminho para o desenvolvimento econômico é a geração de empregos, e a Federação, o Sesc e o Senac têm papel fundamental na economia do Amapá.

O evento também contou com a presença do vice-governador do Estado, Jaime Nunes, e do senador Lucas Barreto (PSD-AP).

 

Leia mais

Rolar para cima