Fecomércio-RS debate futuro das empresas no cenário pós-pandemia na Feira Brasileira do Varejo

Compartilhe:

Novas conexões, conteúdos de interesse para o cliente e retenção de dados: a pandemia de covid-19 trouxe desafios para o varejo, para o empreendedorismo e para as relações. Sob esse viés, a complementação entre a cultura digital e o retorno das atividades presenciais esteve em debate, no dia 9 de agosto, no painel Retail Revolution By Fecomércio, apresentado pela Fecomércio-RS durante a 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV).

Em sua fala de abertura, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, destacou que as empresas precisam se reinventar diariamente, e o último ano de pandemia serviu de mola propulsora para uma mudança ainda maior. “A pandemia acelerou algumas transformações, e esse cenário atípico trouxe novas demandas e necessidades. Vivemos a era da adaptabilidade. Precisamos interpretar o novo como uma oportunidade única para o crescimento empresarial e debater a inovação transformadora, trazendo a revolução do varejo como uma solução para as empresas que querem olhar para o futuro pensando na tão esperada retomada econômica”, disse.

A 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV) ocorre no formato 100% on-line e gratuito.

Realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, o evento segue nos dias 16, 23 e 30 de agosto. Mais informações e inscrições podem ser obtidas e realizadas pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

 

 

 

Leia mais

Scroll to Top