Fecomércio-RS: Inteligência Artificial no atendimento ao cliente é tema do 1º Lab Talk de 2024

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Cada vez mais humanizados, os recursos de IA (Inteligência Artificial) entregam com precisão o que o cliente busca, encurtando o caminho entre a intenção de compra e a conversão. Porém, o que é, como usar e qual impacto para a empresa? Quais os benefícios? Com o tema Inteligência artificial: do princípio à atualidade. Caso de uso no atendimento do Sicredi, a convidada da primeira edição do ano do Lab Talk é a coordenadora de Cognição do Sicredi, Letícia Magnan, que vai falar sobre como IA está sendo usada para melhorar a experiência do cliente.

A palestra está marcada para o dia 25 de janeiro, às 10h e abordará os fundamentos da IA, bem como sua utilização mais recente no atendimento ao cliente, assunto importante para quem busca sempre por atualização, trocas e melhoria contínua para acompanhar as mudanças no mercado.

Realizado desde 2022, o Lab Talk visa conectar pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital. Além da realização presencial no Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 – 2º andar – Bairro Anchieta), o evento terá transmissão online no canal da entidade no YouTube. As vagas são limitadas, inscreva-se gratuitamente aqui.

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