Especialistas discutem competitividade e estratégias práticas para ESG no comércio e serviços
A Fecomércio-PE realiza, em 12 e 13 de novembro, a websérie Impacto Social e ESG, transmitida ao vivo no YouTube, das 19h às 20h. No primeiro dia, Ludmila Valença, diretora da Vereda, e Thomas Kiss, consultor de sustentabilidade, discutem “ESG: Tendência de Competitividade no Comércio e Serviços”. No dia 13, a advogada Bruna Albuquerque e Thayara Paschoal, gestora do Grupo JCPM, abordam “Implementação da ESG: Estratégias práticas para impacto positivo”. A mediação será de Nayara de Melo, gestora de inovação do Sebrae/PE.
Ricardo Santos, superintendente do Instituto Fecomércio PE, destaca que a série trará estratégias de ESG para transformar o ambiente de negócios. “Vamos apresentar práticas que geram um ambiente de negócios mais ético, responsável e sustentável”, afirmou.
A websérie é uma parceria com o Sebrae e o Instituto JCPM, e visa orientar empresários sobre governança ambiental, social e corporativa.