Fecomércio-PE assina convênio com Sebrae por segurança financeira dos funcionários

Compartilhe:

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE), Bernardo Peixoto, oficializou um convênio de adesão que irá promover a segurança financeira dos funcionários da Fecomércio-PE, na sede do Sebrae Previdência, em Brasília, nesta quarta-feira (24).

Neste plano, a cada real que o empregado contribuir, a Fecomércio-PE contribuirá com o mesmo valor, dobrando assim a contribuição básica do participante.

O presidente Bernardo Peixoto destacou a importância da implantação do projeto. “Esse benefício representa a segurança financeira de nossos colaboradores, proporcionando-lhes a oportunidade de construir um futuro mais estável. Além de incentivar a poupança para a aposentadoria, o plano de previdência reforça nosso compromisso com o bem-estar de todos”, disse.

A diretora executiva da Fecomércio-PE, Cleide Pimentel, comemorou a oficialização do avanço para os servidores da Federação. “Esperamos tantos anos por isso, e ter um presidente que tem essa sensibilidade de pensar no colaborador, de se preocupar com o futuro dele, é importantíssimo. Eu tenho certeza de que esse é o sentimento de todos os colaboradores da Fecomércio-PE”, apontou.

Os representantes da Fecomércio PE foram recebidos pelo presidente do Conselho Deliberativo, Vitor Tioqueta, e pelos diretores do Instituto, Evandro Nascimento (diretor-presidente), Nilton Cesar (diretor de Seguridade) e Victor Hohl (diretor de Administração e Investimentos). Peixoto assinou o Convênio de Adesão que autoriza o Sebrae Previdência a administrar o plano de previdência dos empregados da Fecomércio-PE.

Evandro Nascimento ressaltou que a assinatura do convênio é mais um passo significativo. “Estamos comprometidos em proporcionar um serviço de alta qualidade, que atenda às expectativas e promova a segurança financeira necessária para assegurar um futuro mais tranquilo aos participantes de entidades parceiras, em especial as do Sistema Comércio, como já o fazemos para os atuais 12 mil participantes atendidos pelo nosso Instituto”, disse.

Leia mais

Scroll to Top