Fecomércio-PB participa de campanha da Secretaria de Turismo de João Pessoa com incentivo ao turismo

Compartilhe:

A Secretaria de Turismo de João Pessoa começa a veicular, nas suas redes sociais, a campanha de marketing digital da capital paraibana, desenvolvida como reforço das estratégias já utilizadas pela Setur desde o início do ano. A parceria com o trade turístico foi o diferencial nessa construção e será importante para o planejamento da presença digital da cidade no turismo.

A campanha terá um período médio de três meses de veiculação e conta com o apoio da Fecomércio-PB. Semanalmente, será divulgada uma série de postagens com carrosséis e vídeos institucionais.

Foram criados mosaicos (conjunto de publicações postadas em sequência que, juntas, formam uma só imagem) para valorizar cada um dos quatro eixos abordados (lazer, hotelaria, eventos e gastronomia), além do destino João Pessoa.

Nesse trabalho, são destacadas imagens de João Pessoa mostrando as vantagens que o destino oferece conforme a segmentação. Foram criadas 120 peças exclusivas para serem usadas nas redes sociais. Ainda foram produzidos quatro vídeos, que também serão exibidos nas redes sociais de cada instituição.

 

Leia mais

Rolar para cima