Hoje, 13 de setembro, tem início a primeira temporada do Fecomércio Digital, presencialmente, na sede da Federação e on-line pelo perfil da entidade no Instagram. A iniciativa é o maior evento da Federação sobre o mundo digital, suas características e potencialidades para os sistemas comércio e serviços.
Sob o tema “Como ser relevante e vender no mundo digital”, esta temporada conta com a realização de quatro eventos, sendo cada um direcionado para segmentos específicos. O evento de estreia é voltado para o mercado imobiliário, e as próximas três edições serão sobre pit dogs, moda e alimentação.
O encontro do dia 13 de setembro reúne os influenciadores Ronaldo Dantas Jr, sócio fundador da @mybrokerimobiliaria; Ademir Silva, sócio fundador da Conectiva Imóveis; e Leonardo Franco, diretor comercial da Baiocchi Imóveis.
O evento está dividido em três momentos: apresentação dos influenciadores; Como eu Faço – Soluções Digitais; e, ao final, o espaço será aberto para perguntas e interações.
As próximas edições da primeira temporada já estão com as datas marcadas:
22/09 – Fecomércio Digital – Pit dog
06/10 – Fecomércio Digital – Moda
20/10 – Fecomércio Digital – Alimentação