Fecomércio-ES mobiliza poder público e entidades em campanha do ‘CDC Acessível’

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No mês do consumidor, Federação do Comércio do Espírito Santo(Fecomércio-ES) e a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) formalizaram junto ao Procon-ES e ao Ministério Público do Trabalho (MPT-ES) a entrega simbólica do adesivo do projeto “CDC Acessível”, que faz parte da campanha colaborativa de conscientização realizada pelas entidades.

A solenidade ocorreu no último dia 23, no supermercardo em Jardim Limoeiro, em Serra-ES.

O adesivo do projeto CDC Acessível para pessoas com Deficiência, contém o QR CODE, que direciona para o Código de Defesa do Consumidor acessível nas versões em libras, em áudio e em livro digital, hospedado no site do PCD Legal, do Ministério Público do Trabalho.

“A Federação do Comércio sempre atenta a evolução das demandas da sociedade e do mercado vê com bons olhos essa melhor ambiência entre os setores público e privado para conscientização, com visão coletiva e plural da sociedade para acesso ao comércio capixaba”, diz o diretor da Fecomércio-ES, Marcus Magalhães.

Na ocasião estiveram presentes o diretor da Fecomércio, Marcus Magalhães; da Acaps, o presidente Fabio Dall’ Orto Dalvi e o superintendente Hélio Schneider; do Procon-ES, o diretor-presidente Rogério da Silva Athayde e o diretor administrativo e financeiro, Gelianderson Chrizostomo Siqueira; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Estanislau Tallon Bozi; e os representantes do supermercado Canguru, José Luiz Dall Orto Dalvi e Bernardo Dalvi.

*Crédito da imagem: Procon-ES

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