CNC Notícias 259

Compartilhe:

Energia para seguir em frente

O Sistema Comércio está ainda mais forte.

Este é o saldo principal dos cinco dias de eventos do Conecta e do Sicomércio 2023, realizados simultaneamente, em Brasília, no mês de julho.

Eventos que reuniram CNC, federações, sindicatos, Sesc e Senac para o alinhamento de ideias, o compartilhamento de boas práticas e a atualização de informações.

Em um cenário de rápidas transformações, com um mundo em constante mudança, é fundamental que pessoas, empresas e organizações estejam sintonizadas e ligadas nas questões que afetam sua realidade.

Quanto mais unidade o Sistema Comércio tiver em suas ações, maiores serão suas chances de exercer um protagonismo benéfico e legítimo, que resulte em avanços para o comércio de bens, serviços e turismo, para o País e para o povo brasileiro.

E essa unidade só poderá ser alcançada com a interação das entidades, o conhecimento recíproco do que cada uma está fazendo, soluções que podem ser compartilhadas para alcançar um número maior de beneficiados.

O ano apenas inicia a sua segunda metade, mas a agenda institucional e sindical do comércio já acumula um grande número de fatos e decisões que terão profunda ressonância nos negócios e na vida das empresas representadas.

O grande diferencial das entidades que compõem o Sistema Comércio é justamente poder conhecer esse cenário, refletir sobre seus possíveis desdobramentos, e preparar-se para atuar em suas respectivas bases com o ferramental adequado para fazer frente às necessidades e aos desafios que se apresentam.

Como mostra a reportagem de capa desta edição da CNC Notícias, julho de 2023 foi mais um mês histórico para o Sistema Comércio.
O mês em que nos fortalecemos com a energia de cada participante do Conecta e do Sicomércio.

Boa leitura!

 

Leia também

Scroll to Top