CNC Notícias 250

Compartilhe:

PÁGINAS DE HISTÓRIA

Os meses de junho e julho de 2022 ficarão marcados na história da CNC.

A apresentação da Agenda Institucional do Sistema Comércio e a entrega das Propostas e Recomendações de Políticas Públicas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo aos candidatos à Presidência da República, em Brasília, mostraram um Sistema Comércio unido no propósito de ajudar o País a avançar.

Diretores da Confederação, presidentes das federações e dos sindicatos empresariais do comércio de todo o Brasil prestigiaram os eventos com o presidente da República, Jair Bolsonaro, com a senadora Simone Tebet e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Este é o resultado do compromisso assumido pela atual gestão de dar protagonismo à CNC nas questões relevantes para os empresários do setor terciário, para a economia do País e para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

A matéria de capa desta edição mostra os eventos em Brasília e uma síntese do documento entregue
aos candidatos.

Esta edição traz também outro registro histórico: o do falecimento do ministro Ernane Galvêas, referência não apenas na economia, mas uma reserva intelectual e humanística do Brasil.

Galvêas ajudou a construir um Sistema Comércio mais forte durante os mais de 30 anos em que colaborou com a Confederação.

Sua inspiração e memória seguirão iluminando o futuro de todos nós.

Boa leitura!

 

Leia também

Scroll to Top