Fecomércio-BA publica relatório da gestão 2014 a 2022

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As principais realizações do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Bahia, durante os dois mandatos consecutivos do presidente Carlos de Souza Andrade (2014–2018 e 2018–2022), ocupam quase 200 páginas na publicação lançada na última reunião da Diretoria da Fecomércio-BA, no dia 26 de maio, na Casa do Comércio. A tiragem limitada a 500 exemplares será distribuída a diretores, conselheiros, parceiros, representantes do poder público e da sociedade civil organizada, da Bahia e do Brasil, que estiveram ao lado da Federação nessa trajetória dos últimos oito anos.

Conforme ressaltou Carlos de Souza Andrade, o relatório materializa a prestação de contas do trabalho realizado em sua gestão, dividido em três capítulos (Fecomércio, Sesc e Senac), com destaque para a modernização e expansão física do Sistema, sobretudo no interior, indicadores da gestão administrativa, principais eventos promovidos, ações de comunicação e de preservação da memória institucional, ações socioambientais, entre outros.

Tendo como grande bandeira a interiorização das atividades do Sistema, Andrade deixa como legado a inauguração de novas unidades do Sesc em Porto Seguro, Feira de Santana, Jacobina e Alagoinhas. Estas duas últimas com inaugurações marcadas para este mês de junho. Já o Senac inaugurou no período unidades ou núcleos de capacitação profissional em Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas, Santo Amaro, Barreiras e Lauro de Freitas. Nessa gestão, em 2021, também foi concluído o processo de modernização da estrutura física do edifício sede, a Casa do Comércio, prédio que é ícone arquitetônico da capital.

Os presidentes de sindicatos filiados à Fecomércio-BA, baseados nos municípios do interior, serão responsáveis pela entrega do relatório aos prefeitos de suas cidades, evidenciando o trabalho empreendido pelo Sistema S com reflexos sociais nos quatro cantos do Estado.

 

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