Empresária Luiza Trajano recebe a Medalha Tiradentes com apoio da Fecomercio-RJ

Compartilhe:

O presidente da Fecomércio-RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, compôs, nesta quarta-feira, dia 30 de março, na Assembleia Legislativa do Estado, a mesa na solenidade de entrega da Medalha Tiradentes para a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.

A comenda, a mais importante da Casa, foi uma indicação da deputada Enfermeira Rejane (PCdoB), e é entregue às pessoas que prestam serviços relevantes à causa pública no estado do Rio de Janeiro.

Luiza Trajano transformou uma pequena loja em Franca (SP) em uma das maiores redes varejistas do país. O presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior destacou o trabalho da empresária.

“O mais importante foi a Luiza acreditar na força de trabalho. A entrega da medalha, a maior comenda do Legislativo do Estado, é mais do que justa. A homenagem vem coroar essa incessante e obstinada empreendedora. Nós empresários do comércio sabemos da responsabilidade de atuar junto à sociedade, gerando riqueza, renda e emprego. E mais do que isso, gerando igualdade e oportunidades para todos”, destacou o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

A homenageada contou um pouco de sua história no comércio e como tudo começou. Vinda de uma família muito simples, Luiza Trajano demonstrou orgulho no que faz e no que construiu.

“O Magazine Luiza nasceu para gerar emprego. Eu acho que a maior alimentação do ser humano é ter emprego e poder pagar a escola para os filhos, poder pagar a saúde dele e da família. E é isso que eu defendo nas minhas empresas”, afirmou Luiza Trajano, em seu discurso.

Além do presidente da Fecomércio RJ e da deputada Enfermeira Rejane, participaram da mesa para a entrega da Medalha Tiradentes a empresária Luiza Trajano as deputadas federal Jandira Feghali e estadual Martha Rocha, o presidente do Sindicato dos Comerciários dos municípios do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes, Márcio Ayer, e a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Edna Calheiros.

Leia mais

Rolar para cima