Campanha da CNC divulga Agenda Institucional do Sistema Comércio

Compartilhe:

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou, em 30 de março, campanha publicitária para divulgar a Agenda Institucional do Sistema Comércio. Com enfoque na entrega dos documentos estaduais e setoriais aos representantes do governo federal e do Congresso Nacional, realizada em 14 de março, em Brasília, a campanha ressalta as propostas e recomendações para o fortalecimento do setor terciário no País.

Na TV aberta, a campanha é veiculada na Globo, Record e Bandeirantes. Na TV fechada, nos canais Globo News e CNN Brasil. O vídeo, de um minuto, também pode ser conferido nos perfis oficiais da CNC no Instagram, YouTube e Facebook.

O documento do qual trata a campanha foi construído pela CNC, junto de Federações, Sindicatos e empresários e com o apoio do Sesc e do Senac. “Trabalhamos em conjunto para consolidar um documento em prol do nosso país, com propostas efetivas em favor da liberdade empresarial, da produtividade, da inovação, da atualização das nossas estruturas regulatórias e do combate às desigualdades sociais”, destaca o presidente da CNC, José Roberto Tadros.

A campanha da Gerência Executiva de Comunicação da CNC, produzida pela Agência Calia Y2 Propaganda e pela produtora Brigadeiro Bentes, ficará no ar até o dia 5 de abril. “Esse é um momento de extrema importância para o posicionamento do setor terciário na construção de uma sociedade melhor para todos, e a campanha busca mostrar esse trabalho da CNC, em conjunto com todas as entidades do Sistema Comércio, cumprindo seu papel de indutores de políticas públicas para o desenvolvimento do País”, afirma o gerente executivo de Comunicação e chefe do Gabineteda da Presidência da CNC, Elienai Câmara.

Confira o vídeo https://youtu.be/hq-oadZhDqg.

 

Ficha técnica – Campanha Agenda Institucional 2023

  • Agência: Calia Y2 Propaganda
  • Cliente:  CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo
  • Produto: Institucional
  • Título da campanha: Agenda Institucional 2023
  • Direção de criação: Geisa Lopes
  • Redação: Daniele Faria Lopes
  • Direção de arte: Luciano Crisp
  • Atendimento: Camila Sanglard e Cláudio Abreu
  • Mídia: Danielle Marrocos
  • Produção: Marcos Araújo, Fernanda Machado e Lucas Xavier
  • RTV: Fernanda Machado
  • Aprovação pelo cliente: Elienai Tavares Câmara
  • Produtora:  Brigadeiro Bentes
  • Diretor: Mizael Cardozo
  • Produtor Executivo: Mizael Cardozo
  • Atendimento: Jéssica Lara
  • Produtora de áudio: Audiotech Produção de Áudio
  • Atendimento: Paulo de Góes Neto

Leia mais

Rolar para cima