Sistema CNC-Sesc-Senac alinha planejamento estratégico integrado para 2025

Compartilhe:

 Com ineditismo, plano estabelece diretrizes unificadas para ações e metas de resultados, fortalecendo a atuação conjunta das entidades

Em 16 de outubro, o Sistema CNC-Sesc-Senac deu um passo inédito com construção de um planejamento estratégico integrado. O objetivo principal foi estabelecer um painel de metas único para 2025 e alinhar ações das três entidades, rumo a consolidação de um modelo de gestão unificado para fortalecer a atuação conjunta em todo o País.

O encontro, realizado na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro, contou com a presença da diretora-geral executiva da CNC, Simone Guimarães, do vice-presidente Financeiro da Confederação, Leandro Domingos, dos diretores-gerais do Senac-DN, Marcus Vinicius Machado Fernandes, e do Sesc-DN, José Carlos Cirilo, bem como executivos das três casas e suas respectivas equipes de planejamento.

“Estamos mais unidos do que nunca para garantir que a integração entre CNC, Sesc e Senac seja a base de uma gestão sólida, eficiente e inovadora. O Plano Integrado 2025-2026 reflete nossas expectativas para um futuro de grandes resultados e transformação em prol do comércio de bens, serviços e turismo do Brasil”, afirmou Simone Guimarães.

Esse momento é fruto da evolução do modelo de gestão do Sistema Comércio, que agora avança para uma integração no planejamento estratégico. Foram discutidos e priorizados temas e ações nas dimensões de Defesa de interesses, Representação sindical, Educação e Ações sociais, pontos centrais de atuação das entidades do Sistema CNC-Sesc-Senac.

Ao longo do próximo ano, a CNC, o Sesc e o Senac trabalharão a execução deste planejamento e suas iniciativas de maneira coordenada, buscando resultados de impacto conjuntos por meio de uma gestão robusta que alinha metodologias e metas claras. Este é um marco que promete potencializar a eficácia das ações das três entidades, beneficiando milhares de empresas e brasileiros.

Leia mais

Rolar para cima