José Roberto Tadros recebe títulos de cidadão baiano e soteropolitano

Compartilhe:

Presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac foi homenageado pela Câmara Municipal de Salvador e pela Assembleia Legislativa da Bahia por legado e incentivo aos negócios, educação e cultura nacionais

Tadros e Kelsor durante homenagem na Câmara baiana, comandada pelo vereador Daniel Alves

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, recebeu os títulos de Cidadão Soteropolitano e Cidadão Baiano, concedidos, respectivamente, pela Câmara Municipal de Salvador e pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nos dias 30 e 31 de outubro. Personalidades do setor empresarial e político prestigiaram as homenagens. 

Na Alba, o presidente do Legislativo baiano, Adolfo Menezes, elogiou Tadros por ser “um defensor da educação como pilar do desenvolvimento”, lembrando seu apoio ao Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Bahia, que promove educação e formação profissional em todo o Brasil, tendo exaltadas ações como a implementação da “balsa-escola”, iniciativa que leva educação para comunidades ribeirinhas na Amazônia. Entre as autoridades que participaram da solenidades, o deputado Eduardo Salles (PP), o presidente do Conselho Nacional do Sebrae, José Zeferino, a diretora-geral executiva da CNC, Simone Guimarães, o presidente da Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto, o presidente da Fecomércio-RO, Rainiery Coelho, entre outros.

Tadros também recebeu homenagem durante a reunião do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, na Bahia

Durante as cerimônias, Tadros destacou sua felicidade em “estrear como baiano” e enalteceu a Bahia como “berço de cultura, alegria e resistência”, ressaltando a importância do Estado no cenário nacional. Tadros agradeceu especialmente ao presidente da Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, destacando a parceria e o esforço pelo fortalecimento do comércio e da economia baiana. Ainda na Bahia, Tadros participou reunião do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae Nacional e recebeu, das mãos do presidente do Conselho, José Zeferino Pedrozo, uma placa em agradecimento à liderança e contribuição ao setor empresarial.

Troféu O Mascate

Também durante a viagem à Bahia, Tadros participou da reunião de Diretoria mensal da Federação baiana, quando concedeu a Kelsor o troféu O Mascate, em um reconhecimento à sua atuação pelo setor do comércio de bens, serviços e turismo. “Estou imensamente agradecido pelo prêmio O Mascate. Este reconhecimento não é apenas um reflexo do meu trabalho, mas, acima de tudo, do esforço e da dedicação de toda a minha equipe”, ressaltou Kelsor.

Kelsor recebe o troféu O Mascate, durante reunião de diretoria da Fecomércio-BA

 

Leia mais

Rolar para cima