CNC apresenta Agenda Institucional do Sistema Comércio 2024

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (6), o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, vai apresentar a políticos e autoridades, em Brasília, a Agenda Institucional do Sistema Comércio do ano de 2024. O evento contará com a presença do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.

A Agenda Institucional do Sistema Comércio, desenvolvida com mais de 2 mil representantes das 27 Fecomércios, das sete Federações Nacionais e dos mais de 1.000 Sindicatos Empresariais associados, representa a construção de uma agenda permanente para o setor terciário, com pautas prioritárias ao desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo.

Além de Geraldo Alckmin, estão confirmadas as presenças dos ministros do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França. Também foram convidados os presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, respectivamente, além de todos os congressistas e governadores.

Evento acontecerá em Brasília, no dia 6 de março, e apresentará sugestões para estimular o crescimento e a modernização dos setores de Comércio de Bens, Serviços e Turismo para o desenvolvimento do País

Leia mais

Scroll to Top