A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou, em 30 de março, campanha publicitária para divulgar a Agenda Institucional do Sistema Comércio. Com enfoque na entrega dos documentos estaduais e setoriais aos representantes do governo federal e do Congresso Nacional, realizada em 14 de março, em Brasília, a campanha ressalta as propostas e recomendações para o fortalecimento do setor terciário no País.
Na TV aberta, a campanha é veiculada na Globo, Record e Bandeirantes. Na TV fechada, nos canais Globo News e CNN Brasil. O vídeo, de um minuto, também pode ser conferido nos perfis oficiais da CNC no Instagram, YouTube e Facebook.
O documento do qual trata a campanha foi construído pela CNC, junto de Federações, Sindicatos e empresários e com o apoio do Sesc e do Senac. “Trabalhamos em conjunto para consolidar um documento em prol do nosso país, com propostas efetivas em favor da liberdade empresarial, da produtividade, da inovação, da atualização das nossas estruturas regulatórias e do combate às desigualdades sociais”, destaca o presidente da CNC, José Roberto Tadros.
A campanha da Gerência Executiva de Comunicação da CNC, produzida pela Agência Calia Y2 Propaganda e pela produtora Brigadeiro Bentes, ficará no ar até o dia 5 de abril. “Esse é um momento de extrema importância para o posicionamento do setor terciário na construção de uma sociedade melhor para todos, e a campanha busca mostrar esse trabalho da CNC, em conjunto com todas as entidades do Sistema Comércio, cumprindo seu papel de indutores de políticas públicas para o desenvolvimento do País”, afirma o gerente executivo de Comunicação e chefe do Gabineteda da Presidência da CNC, Elienai Câmara.
Confira o vídeo https://youtu.be/hq-oadZhDqg.
Ficha técnica – Campanha Agenda Institucional 2023
- Agência: Calia Y2 Propaganda
- Cliente: CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo
- Produto: Institucional
- Título da campanha: Agenda Institucional 2023
- Direção de criação: Geisa Lopes
- Redação: Daniele Faria Lopes
- Direção de arte: Luciano Crisp
- Atendimento: Camila Sanglard e Cláudio Abreu
- Mídia: Danielle Marrocos
- Produção: Marcos Araújo, Fernanda Machado e Lucas Xavier
- RTV: Fernanda Machado
- Aprovação pelo cliente: Elienai Tavares Câmara
- Produtora: Brigadeiro Bentes
- Diretor: Mizael Cardozo
- Produtor Executivo: Mizael Cardozo
- Atendimento: Jéssica Lara
- Produtora de áudio: Audiotech Produção de Áudio
- Atendimento: Paulo de Góes Neto