Celebração Nacional
A realização da primeira Semana S do Comércio marca um momento histórico para o setor terciário brasileiro. Mais do que um evento, foi uma verdadeira celebração da força, da unidade e da capacidade de mobilização do Sistema Comércio em todo o território nacional.
Com a participação ativa das Federações, dos Sindicatos Empresariais e dos Departamentos Nacionais e Regionais do Sesc e do Senac, o evento reafirmou o papel essencial que essas instituições desempenham no desenvolvimento econômico, social e cultural do Brasil. Foram milhares de ações coordenadas simultaneamente em todo o País, envolvendo empresários, trabalhadores, estudantes e a sociedade em geral, em uma demonstração de unidade, compromisso e inovação.
Como mostra a reportagem de capa desta edição histórica da CNC Notícias, a Semana S do Comércio ampliou a visibilidade nacional e ressaltou a relevância da atuação do Sistema Comércio. O impacto foi notável: da qualificação profissional à cultura, do lazer à saúde, do fomento ao empreendedorismo à valorização do comércio local. Cada programação foi pensada com excelência, refletindo a missão que nos une: contribuir para um Brasil mais próspero, justo e inclusivo.
Esse grande movimento, que teve a liderança segura e serena do presidente José Roberto Tadros, somente foi possível graças ao empenho incansável de cada Federação, cada Sindicato, cada colaborador e liderança dessas entidades e também do Sesc e do Senac espalhados por todo o Brasil.
A todos, nosso mais profundo agradecimento. Mais uma vez, fica provado que, com união e coordenação, o Sistema Comércio é capaz de mobilizar uma grande força transformadora, varrendo o País com ondas positivas de realizações.
A Semana S do Comércio veio para ficar. Este é apenas o começo de uma jornada que se tornará referência no calendário nacional, fortalecendo a identidade do setor e consolidando ainda mais nossa presença na vida dos brasileiros. Sigamos mobilizados, confiantes e unidos — porque o Brasil precisa, e pode contar, com a força do Sistema Comércio.
Boa leitura!