Fecomércio-AP elabora Planejamento Estratégico 2020-2030

Compartilhe:

09/03/2020

A Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (Fecomércio-AP) esteve reunida, durante três dias, para elaborar o Planejamento Estratégico 2020-2030, traçando novos desafios e metas para a entidade nos próximos 10 anos.

Nos dias 5, 6 e 7 de março, os dirigentes criaram novos projetos e iniciativas com o intuito de fortalecer os pilares da instituição e também da classe produtiva do Estado.

O presidente Eliezir Viterbino abriu o evento com a apresentação “Expandindo os limites da Fecomércio”, na qual destacou “a importância de pensar grande” e da necessidade de transpor os atuais limites da entidade. “A Fecomércio do futuro começa hoje!”, disse o presidente.

Foram criados três eixos principais de atuação: Sustentabilidade, Representatividade e Valorização. Cada um destes eixos será desenvolvido e eles terão seus projetos estruturados e priorizados. Estabeleceram ainda as novas missão e visão da Fecomércio-AP.

AGR

O especialista técnico da Assessoria de Gestão das Representações (AGR) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) Cristiano Costa fez palestra falando sobre a importância da representatividade e de estar atento à velocidade das mudanças no novo cenário político-social do Brasil.

Costa deu ainda contribuições ao trabalho de planejamento da entidade, auxiliando na estruturação dos novos projetos e ações. Ele apresentou o Programa de Desenvolvimento da Representatividade, que foi incorporado ao planejamento da Fecomércio-AP.

Leia mais

Rolar para cima