Idalberto Moro é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-ES

Compartilhe:

O presidente do Sistema Fecomércio-ES Idalberto Luiz Moro será o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES) para o quadriênio 2023/2026.

“Estou muito contente com o resultado da eleição para presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/ES. Esta é uma posição de liderança que contribui para o crescimento econômico do Espírito e o fomento do empreendedorismo. Acredito que posso oferecer, com minha experiência como empreendedor, importantes contribuições para o desenvolvimento de projetos de apoio principalmente para os pequenos negócios, que são a grande maioria no Espírito Santo”, afirmou o presidente.

Carlos André Santos de Oliveira assumirá a vice-presidência do CDE. Pedro Gilson Rigo seguirá como superintendente, tendo Luiz Henrique Toniato como diretor técnico e José Eugênio Vieira como diretor de atendimento.

CDE Sebrae-ES

O Conselho Deliberativo Estadual (CDE) é o órgão máximo do Sebrae-ES, responsável por traçar as políticas e as estratégias gerais de atuação, instituindo normas e orientando o trabalho de todo o conjunto.

O presidente do CDE é eleito pelo próprio conselho, foi escolhido entre um dos seus integrantes titulares para um mandato de quatro anos. É também o Conselho Deliberativo Estadual que elege a diretoria executiva, igualmente para mandato de quatro anos, sendo renovável.

O CDE possui membros que representam o Sebrae, instituições financeiras, de ensino e pesquisa, de tecnologia, comércio, serviços, indústria, agricultura, transportes, cooperativismo e governo estadual.

Texto: Fecomércio-ES | Imagem: CNC

Leia mais

Rolar para cima