Segmento da Moda foi tema do Fecomércio Digital em Goiás

Compartilhe:

No dia 18 de outubro, a Fecomércio-GO promoveu a terceira edição do Fecomércio Digital, o maior evento da entidade sobre o mundo digital, suas características e potencialidades para os Sistemas Comércio e Serviços. Realizado na sede da Federação, que é presidida por Marcelo Baiocchi, o evento contou com a presença do presidente do Sindilojas-GO, Cristiano Caixeta, que deu as boas-vindas ao público presente.

Explorando o tema “Como ser relevante e vender no mundo digital”, no segmento de Moda, essa edição do Fecomércio Digital teve a mediação da especialista em redes sociais e professora do Senac Tércia Duarte, que conversou com as empreendedoras e influencers Andrea de Paula (@slnoficial, @imaginariumgoiania), Daniela Mumbach (@3elas_semijoias) e Clau Oliveira (@clauoliveiraconsultoradeimagem). O evento foi dividido em três momentos: apresentação das influenciadoras, Como eu faço – Soluções Digitais e, ao final, o espaço foi aberto para perguntas e interações.

As influenciadoras relataram como foi o início dos trabalhos nas redes sociais, as dificuldades para atrair seguidores e as diversas estratégias experimentadas ao longo dos últimos anos para se consolidarem como referências em conteúdo de qualidade e alavancarem vendas a partir da construção de engajamento e reputação diante do público. Todas foram unânimes em afirmar a importância do investimento na qualidade e no impulsionamento dos conteúdos e lembraram que nas redes sociais é mais fácil equilibrar o investimento de acordo com o recurso disponível. A possibilidade de investir valores pequenos no início e aumentar esse investimento de acordo com o retorno em vendas torna o espaço digital muito mais democrático e acessível para todas as camadas de influenciadores.

Segundo as influenciadoras digitais, manter um perfil atraente, relevante e competitivo requer muito trabalho, disciplina e dedicação, além da necessidade de oferecer um atendimento impecável, seja no virtual, seja no presencial.

A quarta e última edição da primeira temporada do Fecomércio Digital será voltada para o segmento de Alimentação, que acontecerá em novembro e, em breve, divulgaremos mais informações sobre data, horário e link para inscrições.

Para assistir ao bate-papo completo sobre o segmento de Moda, basta acessar o perfil da Fecomércio-GO no canal do YouTube ou clicar no link: https://youtu.be/Fl0Z0k1ZtZs

Fonte: Fecomércio-GO 

Leia mais

Rolar para cima