Fecomércio-AL retoma campanha #NãoDeixeOComércioFechar

Compartilhe:

Atento ao número de um número crescente de infectados após o início de uma nova doença, covid-19, o presidente da Fecomércio AL Gilton Lima, no dia 2 de fevereiro, as ruas de Maceió para conscientizar a população de que é necessário manter os cuidados Já se sabe do enfrentamento à pandemia. “Não podemos nos descuidar”, alerta o presidente da Fecomércio-AL.

Lima destacou ainda que o objetivo é estimular os comerciários a serem multiplicadores no enfrentamento do vírus. “É uma campanha de cunho educativo, cada alagoano é importante nessa luta. continuar nos cuidando, usando a máscara, higienizando as mãos e aglomerações. Não deixemos que o comércio volte a fechar. Todos nós perdemos com isso”, destaca.

Com o apoio comercial, Andreia Geral da Aliança, Lima percorreu o medidas operdão do Comércio, distribuindo cartazes e adesivos de vitrin, para sobrelevar aos lojistas a importância de não se descuidar do uso de máscara e distanciamento social e se manter em alerta para ajudar a freartágio e evitar a necessidade de novas ameaças.

Para Andreia Geraldo, é preciso ter a consciência de que a luta contra a covid-19 é um dever de todos. “O maior centro comercial do nosso estado agradece a essa tão importante ação da Fecomércio-AL, que intensifica os cuidados e constrói no setor a consciência de que o combate à pandemia é uma responsabilidade social”, ressalta.

 

 

Leia mais

Rolar para cima