Câmara Estadual da Mulher Empresária da Fecomércio-BA traça plano estratégico

Compartilhe:

Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Jacobina, Juazeiro, Ribeira do Pombal e Teixeira de Freitas. Sete municípios já integram a rede de associativismo feminino que forma a Câmara Estadual da Mulher Empresária da Fecomércio-BA. Nas cidades do interior, a fundação da Câmara é uma iniciativa do sindicato filiado à Federação. O grupo se reuniu no início de agosto para apresentar o planejamento estratégico e planos de ação desenhados, com apoio do Sebrae.

A coordenadora estadual da Câmara da Mulher Empresária, Rosemma Maluf, agradeceu a conquista do planejamento, que servirá de base para as ações futuras dessa rede de empreendedoras que não para de crescer. “O trabalho das câmaras municipais se torna fortalecido devido ao alinhamento geral dos melhores caminhos e estratégias que devemos seguir”, pontuou Rosemma, acrescentando que “o empreendedorismo feminino é o que mais sofreu com a pandemia, devido à sobrecarga das atividades do lar e empresariais, por isso a palavra-chave neste momento é associativismo”.

A subcoordenadora estadual da CEME, Juranildes Araújo, reforçou a importância da união e cooperatividade entre os membros da Câmara.

“Trabalhe, tenha fé e confie em cada uma de vocês que eu tenho certeza de que chegarão ao topo do sucesso”, enalteceu Juranildes Araújo.

Dentre as ações sinalizadas pelas representantes das câmaras estão: o mapeamento e a atuação das empresárias no Estado; promoções de eventos; melhoria na produtividade de atividades em equipes; utilização das redes sociais como complemento nos negócios e fortalecimento da cultura do associativismo.

A reunião contou com a participação de todas as coordenadoras das CMEs municipais Karoline Ribeiro (CME Jacobina), Helloá Gonçalves (CME Camaçari), Tâmara Castro (CME Juazeiro), Daniele Oliveira (CME Teixeira de Freitas), Sueli de Paula (CME Salvador) e Ana Paula Dória (CME Lauro de Freitas)

Leia mais

Rolar para cima