Senac-PR apresenta programa de assistência do empregado

Senac-PR apresenta programa de assistência do empregado

Compartilhe:

No dia 29 de março, o Senac-PR apresentou o Programa de Assistência ao Empregado (PAE), parceria entre Sesc e Senac que vai oferecer uma série de recursos para facilitar a resolução de problemas da vida pessoal, familiar, social ou do trabalho de seus colaboradores.

O PAE foi implantado primeiramente no Sesc; devido ao sucesso do programa, ele foi estendido para os colaboradores do Senac. “O Sesc implantou esse projeto há dois anos, e tem dado muito certo. É um programa interessante que dá assistência na parte emocional, psicológica, jurídica e financeira, com sigilo total. Agora teremos ferramentas novas, mas o mais importante é que todos usem o benefício”, destacou o diretor regional do Sesc-PR, Emerson Sextos.

Patrícia Fernandes, representante da ICAS – empresa responsável pela oferta –, fez uma apresentação do PAE e quais são os serviços disponíveis. “A nossa missão é promover o bem-estar e a produtividade das equipes das organizações clientes. Os empregados terão acesso à assessoria legal e jurídica; orientação financeira; psicológica; auxílio com trâmites burocráticos; aconselhamento e coaching. É só entrar em contato pelos canais da ICAS. O serviço é absolutamente confidencial”, explicou Patrícia.

“Essa é mais uma forma de tentar dar mais qualidade de vida aos nossos colaboradores, que possam efetivamente resolver seus problemas pessoais e laborais. É mais um cuidado que eles têm em dar uma atenção justa para os colaboradores do Sesc e Senac que dedicam suas vidas às nossas casas”, ressaltou o diretor regional do Senac-PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem.

 

Leia mais

Rolar para cima