Fecomércio-GO apresenta plataforma de marketplace para lojistas

Compartilhe:

A partir de abril, os lojistas de Goiás poderão contar com a Fecomércio Shop, plataforma de e-commerce da Fecomércio-GO. Lançada em evento na sede da entidade em Goiânia, uma das vantagens da ferramenta é a oportunidade aos associados para comercializarem seus produtos na internet com total segurança e custo zero.

A ferramenta proporciona meios de pagamento, logística de entrega e endereço individual para cada loja. A Fecomércio Shop também conta com geolocalização, que encontra a loja mais próxima da localização do cliente e oferece a possibilidade de acompanhamento de cada fase dos pedidos pela plataforma ou por e-mail.

Outra novidade é a Live Commerce, em que o cliente pode ingressar em uma transmissão de vídeo da loja para escolher o produto em tempo real e comprar com apenas um clique. A modalidade é uma das mais modernas do varejo e tem alto índice de conversão de vendas. Os lojistas também têm acesso a um calendário com as principais datas comerciais, o que lhes permite planejar, preparar e lucrar durante esses períodos de maior demanda.

De acordo com Mário Jorge, fundador e sócio da Freecompras, desenvolvedora do projeto, a Fecomércio Shop é um instrumento de alto valor agregado que oferece aos associados da entidade um espaço seguro, confiável e competitivo. “Não é uma tarefa fácil, para um lojista de pequeno porte, expor seus produtos na internet de uma forma que sejam vistos e consumidos. Ele precisa de um site com endereço próprio, o que gera custo adicional. E quando você é empresário de um pequeno negócio, os grandes players, bancos e empresas de logística não dão a atenção devida. A Fecomércio Shop supre essa lacuna de atendimento aos lojistas ligados à Federação a custo zero”, explica Mário Jorge.

Para o fundador da Freecompras, a Fecomércio Shop é um espaço altamente competitivo, que permite aos consumidores goianos adquirir diversos produtos com facilidade, comodidade e segurança graças à sua integração com um sistema responsável. “A credibilidade que a Fecomércio chancela a esse projeto é muito importante”, ressalta.

Leia mais

Rolar para cima