Fecomércio-AP e governo do Estado discutem a prorrogação de incentivos fiscais

Compartilhe:

O presidente da Fecomércio-AP, Ladislao Monte, esteve reunido com o governador do Amapá, Clécio Luís, para discutir a prorrogação, até 2032, dos incentivos fiscais concedidos ao setor atacadista durante a pandemia da Covid-19.

A reunião contou com a presença, do lado dos empresários, do vice-presidente da entidade e presidente do Sindgêneros, Josué Rocha, e dos presidentes do Sincadap, Itamar Sarmento, da Adaap, João Carlos Valente, e da Amaps, Marlúcia Sullyvan. Do lado do Estado, estiveram presentes o secretário de Fazenda, Jesus Vidal, e o secretário de Planejamento, Jorge Pires.

Também participaram do encontro o presidente do Sinduscon, Glauco Cei, o assessor jurídico da Fecomércio-AP, Julierme Souza, e os contadores Paulo Tavares e Sérgio Lima.

Os incentivos fiscais concedidos pelo Estado estimularam a economia e ajudaram na manutenção da atividade, bem como os empregos gerados. A intenção da prorrogação, destacou Ladislao, é seguir estimulando o consumo das famílias e apoiando o setor atacadista, que gera milhares de postos de trabalho em todo o Estado.

Com informações da Fecomércio-AP

 

Leia mais

Rolar para cima