Programa Sindicato Forte inicia sua segunda fase em Goiás

Compartilhe:

Dando continuação ao Programa Sindicato Forte, Comércio Forte, desenvolvido pela parceria entre Fecomércio-GO e Sebrae Goiás, com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), foi iniciada a segunda fase no dia 10 de janeiro. O tema central será Conexão Liderança.

A imersão será focada em líderes que transformam o mundo, com a participação dos presidentes dos sindicatos filiados à Federação e de demais representantes das entidades envolvidas no projeto. Em seu discurso de abertura do evento, o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, agradeceu a presença de todos e ressaltou que o projeto é um modelo a ser difundido em todo o Brasil, uma vez que oferece suporte e direcionamento para os empresários, independentemente da área de atuação, para que fortaleçam e expandam seus negócios.

O presidente do Sindinformática, Marco César Chaul, falou sobre a primeira fase do projeto, que teve como foco o planejamento e o desenvolvimento de estratégias para cada entidade. “Esse treinamento de liderança realmente vai nos ajudar a implementar todo esse processo que já vimos e vai nos ensinar a lidar com nossas empresas e com a base das nossas empresas, que são as pessoas”, pontuou.

Para o diretor de Relações Institucionais, Orlando de Souza Santos, o projeto tem dado certo porque é o resultado da união de diversas entidades que buscam seguir o mesmo caminho. “A importância do Programa Sindicato Forte não é só do ponto de vista financeiro, mas também de sua estrutura e o desenvolvimento de cada um que está participando. É essa união de três entidades importantes que fará render bons frutos”, ressaltou Orlando.

Leia mais

Rolar para cima