Fecomércio-PI homenageia ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes

Compartilhe:

O presidente da Fecomércio-PI, Valdeci Cavalcante, recebeu a visita do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, no dia 24 de maio, no Centro Cultural do Sesc, em Teresina.  Também participaram do encontro o vice-presidente da Federação, Dênis Cavalcante, e o ex-governador do Piauí Freitas Neto.

Acompanhado de Valdeci Cavalcante, Mendes conheceu as instalações do maior centro cultural do Piauí, com múltiplos espaços que incluem teatro com palco italiano, biblioteca, café, núcleos de dança e cinema, salas para eventos, estúdio para gravações, escola de música, sala de cinema com equipamentos audiovisuais de última geração, galeria de artes, núcleo de textos, espaço multifuncional, entre outros ambientes.

Ao final da visita, o ex-prefeito foi surpreendido com a revelação de que seria homenageado pelo Sesc. Valdeci Cavalcante descortinou a placa denominativa do teatro do centro cultural. “Meu sentimento é de felicidade por ver uma obra tão grandiosa e tão importante para nossa cidade”, afirmou Mendes.

Em junho, Valdeci Cavalcante deve realizar uma solenidade para, oficialmente, homenagear o ex-prefeito de Teresina.

Leia mais

Scroll to Top