Setembro Amarelo: colaboradores participam de roda de conexões na sede do Sesc-ES

Na última sexta-feira, 26 de setembro, o Sesc-ES promoveu, por meio da área de Gestão de Pessoas, mais uma ação de conscientização sobre o Setembro Amarelo, mês que reforça a importância da valorização da vida e da saúde mental. O encontro reuniu colaboradores da sede em um ambiente acolhedor, convidando cada um a refletir sobre seus […]

Setembro Amarelo: colaboradores participam de roda de conexões na sede do Sesc-ES Read More »