Multiplicadores recebem certificado do programa de formação do Segs
Representantes das federações participantes do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs) reuniram-se nesta quarta-feira, 23 de julho, na CNC no Rio de Janeiro para o XIV Encontro de Multiplicadores do Segs, que vai até esta quinta, 24.
A abertura foi realizada pelo secretário-geral da CNC, Eraldo Alves da Cruz, com a presença do chefe do Departamento de Planejamento (Deplan) da Confederação, Daniel Lopez, e do gerente de Programas Externos, Rodrigo Wepster.
Multiplicadores recebem certificado do programa de formação do Segs Read More »