Venda Mais: Fecomércio-RN oferece capacitações gratuitas com foco no São João

Compartilhe:

O Sistema Fecomércio-RN, através do Senac-RN, está oferecendo capacitações gratuitas para microempreendedores, prestadores de serviços e vendedores ambulantes de Natal. O objetivo do projeto Venda Mais é aprimorar as habilidades de venda e gestão desses profissionais, impulsionando a qualidade, lucratividade e competitividade dos seus negócios, especialmente durante o período junino, quando a demanda por produtos e serviços aumenta consideravelmente na cidade.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio e podem ser feitas pelo site do Senac-RN.  Informações sobre cursos, as vagas limitadas e o cronograma podem ser consultados pelo telefone (84) 4005-1000. Os workshops presenciais e on-line abordarão temas essenciais para o sucesso do seu negócio, como:

  • Segurança Alimentar e Organização de Cardápio
  • Qualidade no Atendimento ao Cliente e Comunicação Assertiva
  • Redes Sociais para Vender Mais
  • Qualidade no Atendimento como Diferencial para Aumentar as Vendas
  • Tendências na Negociação em Vendas

Onde serão os cursos?

Os workshops presenciais serão realizados na unidade do Senac Centro (Rua São Tomé, 444, Cidade Alta) e na Faculdade do Legislativo (Rua dos Canindés, 1408, Alecrim). Já as capacitações on-line serão ministradas em uma plataforma inovadora e flexível, permitindo que você aprenda no seu ritmo e de onde estiver.

Leia mais

Scroll to Top