Ecos Tocantins realiza campanha de descarte e reciclagem de lixo eletrônico no Sesc em Palmas

Compartilhe:

Até 20 de outubro, o Programa de Sustentabilidade do Sesc Tocantins (Ecos) realiza a campanha Logística Reversa para a arrecadação de materiais eletroeletrônicos e pilhas sem utilidade. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população sobre o descarte correto desse tipo de lixo e garantir que os materiais arrecadados sejam reciclados, gerando menos impactos ambientais. Todo o lixo eletrônico arrecadado será destinado ao Instituto Natura Viva, que irá realizar o descarte correto além de avaliar as possibilidades de reciclagem.

Podem ser doados para a campanha materiais como monitores, notebooks/netbooks, mouses, teclados, nobreaks, estabilizadores, storages, roteadores, switches, hubs, bridges, celulares, carregadores, projetores, televisores, insumos de informática e aparelhos eletrônicos em geral.

A missão de promover a preservação do meio ambiente é de todos. O lixo eletrônico tem um lugar certo para ser descartado, então, se você pode contribuir, não deixe de participar dessa campanha com a gente. Os interessados em fazer uma doação devem entregar os materiais no Centro de Atividades do Sesc Palmas.

Leia mais

Scroll to Top