Programa de mentoria da Fecomércio-RS está com inscrições abertas

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o Startup in Lab, programa de mentoria do hub de inovação Lab Fecomércio-RS, em parceria com o Sebrae-X, destinado às startups em estágio ideação/operação que buscam estruturação e validação do seu modelo de negócios. As startups interessadas poderão se candidatar gratuitamente até o dia 8 de agosto, por meio do site.

O programa oferece consultorias, workshops e mentorias apoiados por profissionais especializados no desenvolvimento de novas startups. Além disso, as selecionadas poderão usufruir dos espaços do Lab Fecomércio-RS, localizado na sede da Federação (Rua Fecomércio, 101 – Anchieta). O espaço conta com coworking, estúdios livestream e de podcast, salas de reunião e de conveniência, além da conexão com o ecossistema da Federação.

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, salienta que a iniciativa visa incentivar a busca de soluções inovadoras para o setor de serviços. “Temos muitos desafios no comércio e, ao mesmo tempo, novos negócios que estão focados em resolvê-los. Com o programa de mentoria, queremos incentivar o desenvolvimento de novas soluções e, ao mesmo tempo, proporcionar a conexão entre as startups e o nosso setor, visando ao desenvolvimento do Estado”, destaca.

Ao todo, serão selecionadas 20 startups que tragam soluções para o comércio de bens, serviços e turismo, em áreas como logística, atendimento, digitalização, eficiência e experiência do usuário, ganhos de escala, edtechs e bem-estar.

 

Leia mais

Scroll to Top