Nova diretoria da Fecomércio-RJ toma posse e presidente exalta a união dos colaboradores

Compartilhe:

Após uma apresentação da Orquestra Tabajara, os 51 novos diretores e os três conselheiros fiscais foram chamados ao palco para assinar o termo de posse e receber uma placa comemorativa. Em seu discurso, o presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior listou as ações da Fecomércio-RJ em prol dos empresários do comércio e exaltou a força e união dos colaboradores.

“Tenho orgulho do nosso trabalho feito nos últimos anos, quando enfrentamos e superamos o pior momento de nossas vidas, a pandemia da Covid-19. Nossa diretoria dará continuidade a este trabalho para, juntos, retomarmos o ambiente de negócios do Rio de Janeiro e garantir o bem-estar da população e um futuro melhor para todos nós. Sempre o nosso setor esteve de prontidão para atender à população. Essa vitória, faço questão de dizer, é de todos nós, Diretoria, colaboradores, parceiros e nossos familiares que sempre nos apoiaram e incentivaram a seguir em frente”, destacou o presidente.

Antonio Florencio de Queiroz Junior ressaltou ainda o comprometimento da nova gestão de estar cada vez mais próximo dos empresários. Com essa missão, os novos diretores continuarão se empenhando na interlocução com o poder público e com os pleitos e ações para desenvolver a economia nas principais regiões produtivas do estado do Rio.

A qualificação dos gestores dos sindicatos continua sendo prioridade nos planos da nova Diretoria. Em 2018, foi criado o Programa de Desenvolvimento para Dirigentes Sindicais (ProSind), que visa o desenvolvimento e qualificação dos dirigentes sindicais para agregar maior oferta de serviços a entidades e empresas. A iniciativa teve sua 2ª edição em 2021.

Outras atenções especiais a serem mantidas são o fomento ao Turismo, grande vocação econômica do estado do Rio, e os compromissos com os Pactos Empresarial e Global da ONU, em ações de comprometimento do comércio de bens e serviços com a ética, a integridade e melhores práticas de mercado contra a corrupção.

Leia mais

Scroll to Top