Itelvino Pisoni é reeleito na Fecomércio-TO

Compartilhe:

O empresário Itelvino Pisoni foi reeleito presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e IFPD Tocantins para o quadriênio 2022–2026. A eleição ocorreu, no dia 18 de maio, na sede da Federação, em Palmas.

Pisoni nasceu em Garibaldi-RS. Em janeiro de 1984, mudou-se para Gurupi, adquirindo a Empresa Cometa Papéis (papelaria e gráfica). Ao longo de sua jornada, sensibilizou-se com diversas causas, entre elas o sindicalismo em prol do comércio, coordenou a fundação da Fecomércio com outros empresários da região, sendo seu primeiro presidente, além de ter assumido a Presidência novamente em 2014 e 2018.

Na sua gestão, foram implantados muitos projetos, como o Conselho Empresarial de Turismo (Cetur) e a Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios (CMEG).

“Hoje o Sistema Fecomércio tem uma atuação sólida e forte, onde atua e apoia o empresário tocantinense, o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e porque não dizer toda a sociedade tocantinense. Temos mais quatro anos de desafio pela frente e o nosso objetivo é de continuar ampliando nossas ações e serviços por todo o estado. Com a Fecomércio, Sesc e Senac vamos ajudar no fortalecimento da nossa economia seja com qualidade de vida ou qualificando a mão de obra de nossos trabalhadores.” declarou o Presidente eleito Itelvino Pisoni.

Leia mais

Scroll to Top