Fecomércio-RO alinha ações para a Agrovila Rio Verde

Compartilhe:

Em reunião no dia 4 de agosto, na Fecomércio-RO, com a secretária da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) de Porto Velho, Glayce Anne Barros de Souza Bezerra, os membros do Conselho Empresarial de Turismo do Estado de Rondônia (Conetur) discutiram o alinhamento das ações que ocorrerão na Agrovila Rio Verde, no município de Porto Velho, contando ainda com mais uma parceria, a da empresa Alkimia.

Glayce Anne disse que as medidas adotadas em parceria com o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE e demais instituições possibilitam a união para contribuir com ações integradas para o resgate da cultura, da história e do fortalecimento do turismo da região.

Participaram da reunião a assessora da Presidência da Fecomércio, Ely Cristina Almeida, a consultora executiva da Fecomércio, Cileide de Macedo, a diretora do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico, Lilian Leite, o assessor especial de Turismo, Felipe Dionísio, e a gestora do Alkimia Spa Urbano, Aline Lima, que acaba de aderir às ações do Conetur.

Segundo Aline Lima, é muito importante a participação no projeto. “É prazeroso participar de projetos em que pessoas possam ser transformadas e estimuladas a buscar conhecimentos. Eu posso, eu consigo e eu sou capaz”, ressaltou.

Leia mais

Scroll to Top